top of page

Livro HOMENS DO MAR aprovado na LIC2018


Simulação da Capa do Livro

O meu projeto para o livro HOMENS DO MAR foi aprovado na Lei de Incentivo a Cultura da Fundação Cultural de Itajaí para o ano 2018. Neste projeto vou percorrer os principais polos de atividades relacionadas ao mar do norte ao sul do país mostrando a vida das pessoas que dependem destas atividades, assim como sua relevância econômica.

A pesca artesanal e industrial, aquicultura, construção naval, esportes náuticos, transporte marítimo e a exploração mineral marinha serão os principais temas abordados, assim como o tamanho e a complexidade de suas cadeias produtivas.

Quantas pessoas estão envolvidas na captura, manipulação, distribuição e venda de uma lata de sardinha?

Esta pergunta tem me motivado a pesquisar e mostrar o tamanho, a importância e o potencial da economia do mar. Uma economia que ajuda a movimentar um país inteiro através do transporte marítimo de produtos acabados ou commodities agrícolas e minerais.

A paixão que leva homens e mulheres diariamente a enfrentarem as forças do mar, também, me move para mostrar sua riqueza e diversidade.

O projeto vem sendo desenvolvido desde 2016 com recursos próprios e agora conta com o apoio da Lei de Incentivo a Cultura da Fundação Cultural de Itajaí. Agora empresas sediadas na cidade poderão apoiar o projeto destinando até 30% do seu ISSQN para uma conta específica devidamente autorizada pela fazenda municipal. Também temos planos e condições especiais para patrocinadores que não pagam ISS.

Esta é a oportunidade para empresas com forte consciência sócio-econômica de apoiar um projeto que mostra as principais forças econômicas da cidade e ainda prestar homenagem aos bravos HOMENS DO MAR.

Para saber como apoiar entre em contato comigo através do e-mail leonardo@lebtt.com ou celular (47) 99192-3088.

* A foto dos livros é apenas uma simulação para capa do livro .


29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page